RSS

Decisões

14 set

De tempos em tempos nos é imposto uma escolha, no entanto, não se há muito o que escolher. Não se contetam apenas de nos forçar uma escolha, querem nos empurrar garganta a baixo qualquer coisa. Esse é o mês da independência, é de fato sou independente, livre para escolher, porém de que vale, se não tenho oportunidades para exercer minha livre escolha, livre julgamento, já que tenho que escolher entre o sujo e o mal lavado.
Sempre na mesma hora ligo a tv e assisto aos 30mim mais divertidos do meu dia, e no mesmo instante me dou conta de que minha diversão é também meu martírio. Uma vez que, em pouquíssimo tempo terei que exercer meus deveres e direitos de cidadã, e escolher um representante.
A questão é: quem ou por que escolher?
E quão triste se tornou o ato da liberdade!
Escolher!
Será que devo?
O que escolher?
Será que não há outra alternativa?
Devo honrar o meu direito e dever, mas quem irá honrá-los?

Quil, 14/09/2008

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de setembro de 2008 em Leitores

 

Deixe um comentário

 
