RSS

Malditas formigas

27 mar

Se você não leu o post anterior ‘E no fim, ele morre‘, o texto é essencial para o entendimento deste (se é que tal coisa é possível).

Venho dizer hoje, que após meu último post coisas estranhas vem me acontecendo…não diria nem estranhas, chamarei de ‘atípicas‘.

Eu sofri um atentado. Enqanto tomava um suco de maracujá na minha cozinha(ou vocês acham que eu posso andar livre de calmantes?), ela saiu da dispensa…rápida…com destino definido. EU

Ela começou a sobir pela minha perna…assim que a senti, um chute forte a jogou contra a parede (sim, foi reflexo, fiquei com medo dela)…ela caiu de costas no chão, atordoada.

Alcancei a arma mais próxima, um calçado qualquer, e pressionei o calçado contra ela devagar…queria que ela sofresse!

Para minha surpresa, o resultado foi um estouro. Não um estalo comum, mas um estouro forte o suficiente para estremecer meu braço.Eu nunca tinha ouvido uma barata explodir antes…

Era um aviso

Menos de um minuto e já haviam formigas vindo de todos os cantos. Não tomei nenhuma atitude, apenas me agachei e observei. Tudo que imaginei até hoje estava errado, elas não vieram como carniceiras, para devorar o corpo da pobre barata, não amigos, elas vieram salvá-la!

Elas examinavam o cadáver e testavam as articulações. o que me levou à seguinte conclusão:

As baratas servem às formigas!

Mas não é um serviço normal, elas são fabricadas pelas formigas. Grandes megazords de controle remoto(não podia deixar isso de fora Toni). São construtos controlados à distância pelas formigas, é assim que elas sempre sabem quando uma barata é abatida, e consequentemente vem ao seu resgate…mas não ao resgate de um ser vivo…elas vem atrás de peças de reposição!

Agora, tentem acompanhar meu raciocínio paranóico:

As formigas são, disparadamente, os insetos mais numerosos e organizados do planeta…e elas sabem muito bem os riscos que nós estamos colocando a existência da vida na Terra. Elas simplesmente encontraram uma solução…as BARATAS!!!

Veículos totalmente à prova da radiação nuclear que ameaça nosso planetinha. Muito mais velozes e capazes que as próprias formiguinhas. Capaz de alimentar muito mais formigas em menos tempo…e tudo isso, à distância (ou você achou que as antenas eram de enfeite?).

Quando o doomsday clock der suas 12 badaladas, uma revoada de baratas tomará posição. Todas elas contendo as sobreviventes da última grande guerra.

Malditas formigas

Enquanto volto para o quarto, um ser foge pela fresta da porta da sala. Maldito megazord!

Como funciona um megazord!

 
8 Comentários

Publicado por em 27 de março de 2009 em conspiração, paranóia, Zero

 

8 Respostas para “Malditas formigas

  1. Felpa

    27 de março de 2009 at 10:13

    Ms e o que as formigas fizeram com o megazord? vc interrompeu o processo?

    essas formigas…

     
    • Zer0

      27 de março de 2009 at 10:24

      Não, não interrompi o processo…deixei elas garibarem os destroços do megazord suicida.
      Acho que não teria muito pra reutilizar…a porcaria da barata explodiu!

       
  2. Luis

    28 de março de 2009 at 15:58

    Cara, virei fã do seu blog! xD

    Muito show a cospiração das formigas para dominação global!

    Continua assim(y)

     
    • Zer0

      30 de março de 2009 at 1:30

      Obrigado Luis, é bom saber que tem gente que realmente gosta do blog (nunca achei possível).

      Ainda estou descobrindo sobre a conspiração, posto assim que tiver notícias!

       
  3. Smaily Prado

    2 de abril de 2009 at 22:16

    Cara, muito foda!! Muito engraçado!

    Mas acho que as formigas que andam aqui em casa (e não são poucas!) ainda não sabem construir megazords!

    Acho que estamos com sorte!

     
    • Zer0

      3 de abril de 2009 at 8:09

      É Smaily, eles só constroem megazords em instalações especiais, por isso elas estão sempre atrás dos que são abatidos. É um bixo caro!

       

Deixe um comentário

 
