RSS

Sogras. Por que não matá-las?

30 mar

Não sei que bicho que vai dar com esse post, só sei de uma coisa: Quem inventou as sogras não foi Deus!

Sogras são, em minha humilde opinião, a pior coisa já inventada. Sogra é um bicho tão ruim, que até quando tenta ajudar, ela atrapalha. Não há como negar que não tive muitas sogras na minha vida (e nem conheci todas as que tive), mas tenho uma…e, acreditem, é mais do que suficiente para transofmar minha humilde resistência num INFERNINHO (e não é daqueles em que o sexo é casual não hein!).

Por que? (me responda quem souber) Por que minha sogra vai à minha casa lavar louça? Eu não a convidei pra entrar, nem pedi ajuda…POR QUE ela vai lá?

Sei que devem estar se perguntando o porque de eu estar contrariado com isso, se ela está lavando a louça do café e do almoço por mim. A resposta é simples: quando eu volto para buscar a minha caneca paar tomar suco, meu café da manhã ainda está lá! Isso mesmo, meu capuccino está lá, estampado e eu tenho que lavar novamente minha caneca…

Pode parecer besteira, mas imaginem lembrar do que você almoçou ao pegar o prato para a janta!

Sim, senhores e não é só isso!

Agora imaginem ser tratado como idiota o tempo todo. </modéstia>Sou Bacharel em Sistemas de Informação, e como webdesign não sou ruim também, <modésita>não preciso que fiquem me lembrando o tempo todo que meu filho precisa comer… nem quando, como ou o que dar a ele. Não preciso que, sempre que for sair de casa, alguém entre sem avisar e revire as coisas do meu fiho só pra se certificar de eu não esqueci alguma coisa.

Não meus caros, eu não suporto ser tratado como idiota. E abomino qualquer um que submeta-se a esse tipo de tratamento, seja amigo ou inimigo.Ou você se impõe perante a vida, ou vai tomar porrada dela! A decisão é sua…não da sua mãe!

Imaginem agora, meus caros amigos, que você está alegremente na sua sala, de cueca, brincando com seu herdeiro…quando aquele projeto de servo do demo (sim, aquela do título do post) bate à sua porta (JÁ ERAM MAIS DE UMA DA MANHÃ)…fala meia dúzias de babaquices, revira a mochila do seu herdeiro, fala mais meia dúzia de asneiras, volta, pega seu filho no colo…e simplesmente o leva para ‘dormir com a vovó‘. Sem ao menos dizer um ‘posso?‘.

Meus caros, paciência tem limite, e a minha é muito limitada. Fiquei calado até hoje, mas não sei se vou me aguentar por muito tempo.

ps.:sei que vocês não têm porra nenhuma a ver com isso…mas eu precisava desabafar
ps2.:esse post vai dar merda lá em casa!
ps3.: Alguém me dá um ps3 de presente?

 
14 Comentários

Publicado por em 30 de março de 2009 em protesto, Zero

 

14 Respostas para “Sogras. Por que não matá-las?

  1. Bibinho

    30 de março de 2009 at 13:01

    Kara…. respondendo a pergunta do título.. não tem pq não matalas kara.. eu um dia ja tive uma idéia de fazer tp um feriado do dia das sogras… mas issu seria apenas um pretesto d reunir o maior numero d projetos d servos do cão (*sogras) e matalas no maior numero possivel pra acabar com essa raça maldita.. algo tp napalm. ou camara d gás…

    mas kara… pod parecer mentira, mas existem sogras legais kara… eh raro d se achar esse tp d sogra do mesmo jeito q é dificil d achar mulher virgem e talz… mas como vc num deu a sort d ter uma sogra assim SALSIFUFU! ^J^

    Gostei do seu blog kara!

     
  2. Luis

    31 de março de 2009 at 0:08

    Realmente, sogra boa é sogra MOOORRRTTAAA!!!!
    \o/

    Mais é aquela né cara! Ignora que um dia ela vai morrer porque Deus é Pai! 😀
    hauwheuahwuehahweahauwe

    Enquanto o ps3…
    Compra um X360 q é bem melhor! ( pq é mó fodastico ter q paga 380 reias num jogo de ps3 –‘)

     
    • Zer0

      31 de março de 2009 at 8:38

      É Luis, a situação é complexa, eu gostaria de poder adiantar o serviço…mas acho que nem rola…já tenho trabalho demais mantendo as formigas longe das informações do meu PC!

      Quanto ao ps3…380 reais por 50 gigas…contra os 9 do 360.
      E um jogo original do 360 também não sai baratinho.

       
      • Luis

        31 de março de 2009 at 13:31

        Jogo original ??

        PiratãããooO Rapá!
        semana passada comprei 5 por 80 reias
        E sem fala q da pra baixa uns lançamento tranquilo por torrent! 😀

         
        • Zer0

          31 de março de 2009 at 13:51

          Se eu tiver R$2000 pra dar no console…qual o problema de desembolsar 200 num jogo?

          E além do mais, prefiro a psnetwork…é free!

          Pra jogar piratice, meu pc basta!

           
  3. Luis

    31 de março de 2009 at 16:22

    É que eu sou pobre por isso 😡

    Se tive grana comprava original também u.u’

     
  4. mundodamily

    31 de março de 2009 at 20:06

    Não tenho sogra
    Já tive uma.
    Andei lendo o que vc escreve é bem lgl.
    Não precisa se envergonhar, esse mundo da internet só lê quem quer.

    PS3: Vc precisa colocar um basta nessa sua sogra intrometida 🙂

    Sou a mais intrometida neh? Já venho dar opinião aqui.
    uaihiuahiahiuahiuahiuah
    Mas gostei do seu blog. O meu está livre pra vc comentar qnd quizer.
    =)

     
    • Zer0

      1 de abril de 2009 at 8:37

      ^^ Brigado Mily!
      Bom ter você aqui!

      Minha situação é mais complicada do que parece!

       
  5. Carol

    1 de abril de 2009 at 16:27

    Voce estaria na sua total razão se vc tivesse condições de pegar a sua esposa e o seu herdeiro e leva-los para uma casa somente SUA.
    Se a sua sogra entra na sua casa é pq vcs moram no mesmo quintal…
    Logo, vc nao teve condições de dar uma casa própria para a sua familia.
    Simplesmente vc é um pessimo marido. Ja que a sua sogra tem que fazer aquilo que voce como pai e marido nao faz…

    Distrair o filho enquanto a esposa está cuidado da sua janta, nao custa nada… cuidar da louça do cafe ou do jantar enquanto a sua esposa está passando roupa, nao custa nada..

    A contrario disso a sua sogra, para simplesmente ajudar a filha, faz coisas q vc como marido deveria fazer…. E NAO O FAZ…

    Voce é igual a qq outro moleque que pensa que mulher é apenas pra transar…

    Outra coisa?
    Será que daqui ha alguns anos o seu filho lendo esse post, vai mesmo se definir como SEU HERDEIRO???

    Poupe-me.
    Vai tratar dos seus problemas pessoais na sua casa, com a sua esposa.

    Se eu fosse ela, te daria um pé na bunda, pra vc aprender a virar homem, seu moleque.

     
    • Zer0

      1 de abril de 2009 at 16:56

      Carol,

      Infelizmente, não tenho mesmo condições de dar uma casa fora dali para minha mulher e meu filho, e morar lá, não foi escolha minha, apenas cedi a um pedido da minha mulher (que na ocasião, me garantiu que minha sogra não interferiria).

      Distrair o meu filho enquanto minha mulher cozinha, e essas outras coisitas que você citou, eu faço diariamente,mas eu não me recordo de ter citado nenuma dessas coisas no texto…você LEU? Você viu quando eu citei a hora? Você nem sabe do que tá falando sua escrota!

      E quem é você pra dizer se sou ou não bom marido? Já foi casada comigo?
      Ah, não? Então, qualquer menção sua em relação ao meu dia-a-dia faliliar deve ser inserido no interior de seu orifício anal. Levando-se em consideração que você não tem nenhum embasamento para disseratr sobre o mesmo!

      Onde eu trato dos meus problemas, é problema meu! Se não gostou: FODA-SE! O blog é meu e eu vou escrever aqui a merda que eu quiser!

      E daqui a alguns anos, quando meu filho ler esse post, vai ver que tipo de coisas eu suportei calado por ele.

      E quanto a mulher ser apenas transar…você não deve servir nem pra isso!

      E se você fosse minha esposa…EU MESMO ME DARIA UM PÉ NA BUNDA!

      ps.:Vai julgar a puta que te pariu!

       
  6. Toni Sader

    1 de abril de 2009 at 17:09

    Carol.

    Você soa como um traveco recém operado e parece ser tão sexy quanto uma lula fresca.

    Você só existe porque o ser humando perdeu o senso de preservação da espécie, caso contrário, você seria estatística da seleção natural.

    Caso contrário, eu mesmo providenciaria.

    Queima no inferno Carlão!

     
    • Zer0

      1 de abril de 2009 at 17:16

      É foda né Toni!

      Me aparece um bixo aki, falando como se fosse casada comigo!

      Uma porra dessa deve ser filha dum casal que casou por sexo!

      Por isso a fixação!

      Não paga minhas contas, e quer me dizer onde resolver meus problemas!

      Adicionei a senhorita ricarda para uma conversa mais dinâmica sobre o tema…vamos ver se a coragem vai ser a mesma!

       
  7. Rimadora

    3 de abril de 2009 at 8:49

    Caracas……sua sogra é do mal!!!!!! Ela é meio Munráaaaa….hahaha
    Te entendo no lance de sogra fia de uma égua..se bem que éguas são animais legais.
    Bom….acho que a véia ae é detetive de formigas..ela deve ser uma espiã que tá tentando evitar que as formigas com suas super baratas, levem seu filho para o lado negro..sei lá…
    Coloca soda cáustica no detergente!!!!..Vc vai ficar sem algumas louças…mas num vai perder o prazer de ver a véia sofrer!
    Outra coisa…começa a ficar peladão em casa…se ela tiver vergonha na cara num entra mais sem avisar!
    Aqui em casa viramos leitores do seu blog…mto foda!
    E…prefiro WII!

     
    • Zer0

      3 de abril de 2009 at 9:05

      Ahahahahaha rimadora!

      Nunca tinha pensado em soda cáustica!

      Vc é pior que eu!

      E brigado pela preferência!
      Prometo fazer o possível para não decepcionar!(eu acho)

       

Deixe um comentário

 
