RSS

Vota em mim

06 abr

Estava no meu msn conversando com um leitor, quando entramos num assunto delicado: ARMAS.

Eu, delicadamente ordenei pedi que ele escrevesse melhor seus devaneios, e prometi que postaria. Quase Tudo que está nesse texto reflete a opinião do Bibinho.

Vote em min

Eu tive uma idéia caótica de como acabar com os assaltos e violência no Brasil.

Uma lei de liberação de armas! É issu  mesmo.

Imagina se as armas fossem liberadas para todo mundo ? Você pode até pensar: “-Mas ai só quem tem dinheiro que ia se armar e os pobres iriam estar fodidos!”

Não não não. A minha idéia é que armas sejam dsitribuidas feito camisinha nos postos. Então,
seria a mesma coisa, uns postos de distribuição de armas, ou até mesmo nas padarias,  mas só pra maiores de 18 anos. Iimagina a cena:  “-Me vê 1 real de pão, um litro de leite e  uma AK-47.”

Mas ai você me pergunta: “-Como isso acabaria com os assaltos?”

Exemplo:

Entra um preto cidadão com um 38 enferrujado em um ônibus, gritando: “-Perdeu prei bói , issu é um açaltu!”. Depois dissu só se escutaria as 45 pessoas dentro do ônibus engatilhando suas armas, será mesmo que ele ia prosseguir com o assalto?

Me disseram que fazendo isso, morreria muita gente… Olha aí que beleza de controle populacional!
O presidente Mula Lula podia até parar com aquele projeto de construir num sei quantos milhões de casas, olha quanto dinheiro economizado. Aposto com vocês que uma pistola com o pente cheio é
mais barato do que uma casa.

E os corpos?!

Crema tudo, e que o vento se encarregue das cinzas!

Eu ouvi nãoseiaondedenãoseiquem que existem lugares no mundo que sãp assim, e nesses lugares não existem muitos assaltos(por que será né?! xD)

Já pensou, você lá na Central do Brasil, vai na Uruguaiana pra comprar uns produtos “alternativos”
dai chega um pivetesinho com um canivete na mão : “-Passa os têsnis, passa os têsnis”.

“-PASSAR O TÊNIS É?! Vou é te passar o ferro seu felha da pulla!! ”
E outra vantagem, é que praticamente se extinguiriam os cornos. Pois eu é que não queria pegar a mulher
de um cara armado.

E também diminuiriam os assaltos a residências. Se eu escuto um barulho do lado de fora da casa eu ia perguntar uma ves só: “-Quem esta ai?”… se a resposta não for dada em um segundo momento… tome-lhe tiro de 12 no ladrãozinho pilantra!

É eu sei que é uma idéia muito louca, mas eu não controlo a minha mente diabólica criativa.

Fica aí a idéia, até mais!

E é isso! Que fique bem claro que isso foi idéia principalmente somente dele…não tive quase nada a ver com isso!

Obrigado Bibinho! Keep commin’!

Concorda?Descorda? Os comentários estão aí pra isso!

ps.:quer mandar alguma coisa pro minhainsomnia? meu orkut/twitter/msn estão em algum lugar do blog!

 
5 Comentários

Publicado por em 6 de abril de 2009 em Leitores

 

5 Respostas para “Vota em mim

  1. Riamdora

    6 de abril de 2009 at 20:24

    Mto boa a ideia….o duro ia ser na escola…imagina o professor falando….Guri..fecha já essa boca e copia!
    Nossaaaaaaa…..tiro na certa, pq o profº já ia ter uma metralhadora na mão, pedindo delicadamente.
    Pra essa ideia dar certo tinah que sair uma lei pra que as pessoas possam matar outras por qq motivo, sem ter q ir pra cadeia.
    é isso ae!

     
  2. Zer0

    7 de abril de 2009 at 8:47

    Isso sim que é controle populacional!

    Na minha opinião…isso só ia piorar ainda mais.

    Mas, viva la revolucion!

     
  3. Rafael

    9 de abril de 2009 at 9:41

    Na minha opinião tudo o que esta acontecendo no mundo em que vivemos se resume em uma simples frase. “Falta de amor uns pelos outros e principalmente a falta de Jesus Cristo nos corações”….

    “A palavra branda acalma o coração cheio de ódio.”
    “Quem vive pelas armas e pelo ódio, por eles serão julgados”.

     
  4. alemoah

    18 de abril de 2009 at 12:18

    Adorei. Teu blog é muito³ bom, cara.

    A idéia é mirabolante, mas até que tem umas vantagens. Se bem que, seria um caos se todo mundo pudesse comprar armas no mercado, por exemplo. O pé-de-pano pangaré ia chegar lá, morrendo de vontade de assaltar, e pá, só pegar, pagar, sair. oO

    Abraços,
    Jéssica.

     
    • Zer0

      18 de abril de 2009 at 12:21

      Valew pela visita Jéssica!

      É uma faca de dois legumes…eu mesmo acho que ia dar mais merda do que resolver.

      Mas como controle populacional seria uma boa!

       

Deixe um comentário

 
