RSS

Divisão de tarefas

09 abr

Tirar minha habilitação não está sendo fácil…falta grana, falta tempo, falta vergonha na cara…falta uma porrada de coisa!

Mas há uma coisa sobrando! CARGOS. Acabo de ligar para a clínica de avaliação médica do DETRAN da minha cidade e vou tentar reproduzir aqui o diálogo com a maior fidelidade possível.

1ª ligação:
Telemar informa: esse telefone não existe

2ª ligação:
Zer0: Bom dia
Atendente: Bom dia (exatamente assim, eu não sabia se tinha ligado para o lugar certo, a atendente não disse nem alô…eu tive que puxar assunto…tem noção?)
Zer0: É da clínica de avaliação do DETRAN?
Atendente: Sim
Zer0: Eu gostaria de saber qual o valor da avaliação para primeira habilitação.
Atendente: Hã?
Zer0: É da clínica do DETRAN?
Atendente: SIM!!!
Zer0: Você saberia me informar o PREÇO da AVALIAÇÃO para primeira habilitação?
Atendente: Ah sim! Olha só, o rapaz que dá essa informação deu uma saída!
Zer0: … (WTF?!)
Atendente: Você poderia ligar pra ele daqui a uns 20 minutos?
Zer0: É né…não tem outro jeito, né?
Atendente: Então daqui a pouco você liga.

Fiquei aqui pensando com minhas catracas: será que cada pessoa que trabalha no atendimento da malbendita clínica está apto a dar UMA informação? Mas deve ser um callceter enorme!

Imagina a cena:

cliente: Queria saber se meu exame tá pronto?
atendente: Rosicleuza, é pra saber se tá pronto, to transferindo!

cliente: Eu preciso saber quanto custa a avaliação?
atendente: R$ 999.99
cliente: E que documentos preciso levar?
atendente: bem, a moça que dá essa informação foi ao banheiro, você quer aguardar na linha ou prefere ligar de novo?
cliente: depois eu ligo
atendente: ok

cliente: liguei agora a pouco pra perguntar sober a documentação e vc estava no banheiro
atendente: rg, cpf, cgc, pqp, cópia do último exame de fezes, avaliação psicopática assinado por 3 médicos.
cliente: ok, e tem vaga pra fazer a avaliação amanhã?
atendente: vou passar a ligação para o rapaz responsável

cliente: me transferiram novamente, tem vaga pra amanhã?
atendente: não, amanhã tá cheio
cliente: tem vaga ra quando essa semana??
atendente: só um minuto que vou te transferir para a atendente responsável

cliente: TEM VAGA PRA QUANDO NESSA PORRA??
atendente: pra próxima segunda feira senhor
cliente: que horário
atendente: vou te transferir para o setor de horários

cliente: QUAIS AS PORRAS DOS HORÁRIOS LIVRES DA SEGUNDA FEIRA!?!?!?
atendente: 8:30, 9:40, e 13:25.
cliente: então agenda minha avaliação para as 8:30
atendente: só um momento que vou passar para o agendamento!

(…)

Quem será que paga essa gente toda?

Seriam todos parentes, numa grande estrutura nepotista?

A única coisa que eu sei é: ainda não consegui marcar a porra da avaliação!

 
4 Comentários

Publicado por em 9 de abril de 2009 em protesto, Zero

 

4 Respostas para “Divisão de tarefas

  1. Bibinho

    10 de abril de 2009 at 0:00

    mas ô karaio vc ligou 20 min depois??

    ^J^

     
  2. Shadow_br

    10 de abril de 2009 at 19:47

    Fraco.

     
  3. Rimadora

    13 de abril de 2009 at 11:18

    É por isso que nunca tirei carteira e nem quero tirar!!
    hehe

     
  4. Nanda

    22 de maio de 2009 at 0:21

    kkkkkkk
    Adorei! 😀

     

Deixe um comentário

 
