RSS

Retomando as atividades

04 dez

Atendendo à alguns pedidos de antigos leitores (sério, não sabia mesmo que alguém sentiu falta desta joça) estou retomando as minhas atividades de pseudo-blogueiro. Mas já vou avisando: Não vão se animando muito não, pois vou baixar a frequência pra poder manter a qualidade da coisa.

A idéia inicial, é fazer 2 postagens fixas semanais, uma na terça e uma na sexta (sendo a de sexta-feira, com links). E a clássica postagem de oportunidade…que acontece quando eu tenho alguma idéia e tenho como postar.

Se eu conseguir um aplicativo pra fazer as postagens do meu celular, a coisa deve fluir melhor. Mas por enquanto, é isso!

Vamos ao que interessa…os Links de sexta!

Bebe fidaputa!

Seje home sujetio!

Guia das espécies

Vou CAGAR

Como funciona o cérebro?

MacGyver tricks

Sabe o Mario?

 
Deixe um comentário

Publicado por em 4 de dezembro de 2009 em link, Zero

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

 
