RSS

Propaganda gratuita?

26 set

Boa tarde/noite/olhaahoraaí!!!!

Sumi, voltei, aí sumi de novo…mas não morri…e volto pra trazer um pouco mais do meu mal-humor pra vocês (se é que resta algum de vocês).

Dessa vez minha reclamação é a reclamação de muitos outros, e é contra alguém (ou algo) que eu sou totalmente à favor. Google!

Mais precisamente, venho reclamar do Youtube, e das propagandas em vídeo!

2 propagandas no mesmo video...comopodeisso?

Antigamente (por antigamente, entenda ‘até alguns meses atrás’)  tínhamos que lidar com os chatos anúncios pop-up que brotavam no rodapé dos videos, e que ficavam ali atormentando (e escondendo as legendas) até que você fechasse, ou ele desistisse de te incomodar.

Havia também a antiga propaganda lateral, essa era bem menos incômoda e era ignorada com mais facilidade. Só que passou a ser um pé no saco ver as duas formas convivendo juntas. ambas comendo espaço da tela.

Mas o pior ainda está por vir…quero dizer…ESTAVA

E volta o cão arrependido!

Agora surgiram essas porcarias de anúncio em video. Que, além de incomodar bastante, ainda fazem você carregar uma porcaria dum video que NÃO ESTÁ NEM UM POUCO AFIM DE ASSISTIR.

Alguns desses videos podem ser skipados depois de algum tempo, mas há alguns que simplesmente não há como passar. Você, obrigatóriamente, tem que ver a porcaria da história do cachorrinho perdido (ou o carro-feijão novo da putaquepariu).

Regressão, eu vos digo, REGRESSÃO. O que o youtube tem à oferecer que minha tv a cabo não tem? Tá certo que eu posso literalmente assistir o que eu quiser, sem depender de ninguém pra fazer a programação por mim…mas e naquelas ocasiões em que tudo que eu quero é simplesmente ouvir uma música do strokes, e ver o clipe…deitado no sofá…

Mas não dá mais. Antes disso, tenho que assistir à um video institucional que sequer constou em minha busca. isso ANTES de começar a carregar meu video.

Acho que isso é um passo pra trás da minha querida Google…e isso me incomoda bagarai muito!

#prontofalei

 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de setembro de 2011 em protesto

 

Deixe um comentário

 
